segunda-feira, 6 de julho de 2015

Escrito nas estrelas ?



Hoje fui à aula de yoga em outro horário.  Como o esquema de frequência é livre, neste novo horário eu já conhecia algumas pessoas e outras, não. De repente, enquanto eu alongava, uma pessoa, que logo em seguida fiquei sabendo ser uma das instrutoras, se aproximou de mim e disse que eu fiz o mapa astral dela há uns vinte anos. Disse que eu era "fera" e que havia acertado tudinho, tanto, que ela transcreveu a gravação e guarda até hoje. Percebendo que eu não me lembrava de nada, ela disse que traria a transcrição na próxima aula e que eu, certamente, reconheceria o meu estilo de falar. A moça começou a dar detalhes do local em que a consulta ocorreu, tudo muito familiar. De fato, estudei astrologia e passei por esses lugares, mas não me lembro de ter feito mapa astral. Fiz, sim, algumas tentativas como estágio, mas não gravei nada. A moça foi tão gentil, ela, que é fisioterapeuta, instrutora de yoga e trabalha com astrologia védica, que afirmou ser eu a melhor astróloga que trabalha com a astrologia ocidental. Inclusive, deve ter indicado meu nome algumas vezes. Quando eu disse que não era eu e que eu não sou astróloga, ela disse, é você, sim, vi seu nome na ficha e não existem duas pessoas com o seu nome. Se você não faz mais astrologia, deveria fazer, porque você é "fera" nisso. Fiquei feliz. Ganhei um presente assim, logo de manhã. Agora, preciso ver a transcrição e reconhecer o meu estilo. Quem sabe?      

Nenhum comentário:

Postar um comentário